Para que serve a utopia?

"A Utopia está no horizonte. Eu sei muito bem que nunca a alcançarei. Se eu caminho dez passos, ela se distanciará dez passos. Quanto mais a procure, menos a encontrarei. Qual sua utilidade, então? A utopia serve para isso, para caminhar!"
Fernando Birri (diretor de cinema)
http://www.youtube.com/watch?v=Z3A9NybYZj8

quinta-feira, 15 de julho de 2010

DIÁLOGOS MUSICAIS

O que está acontecendo?

O mundo está ao contrário e ninguém reparou...

É isso aí,
Há quem acredite em milagres
Há quem cometa maldades
Há quem não saiba dizer a verdade...

Um dia pretendo tentar descobrir
Por que é mais forte, quem sabe mentir
Não quero lembrar
Que eu minto também...

Quantas chances desperdicei
Quando o que eu mais queria
Era provar pra todo mundo
Que eu não precisava
provar nada pra ninguém

Acho que não sei quem sou
Só sei do que não gosto
Esses dias tão estranhos...
O que é de mais, nunca é o bastante
E a primeira vez é sempre a última chance
Ninguém vê aonde chegamos
Os assassinos estão livres
Nós não estamos...


Eu não pedi pra nascer
Eu não nasci pra perder (?)
Nem vou sobrar de vítima das circunstâncias
Eu to plugado na vida
Eu to curando a ferida
Às vezes eu me sinto
Uma mola encolhida, uma bala perdida...


É mesmo justa toda forma de amor?

Beber uma água de côco é bom
Passar uma tarde em Itapuã...

Minha dor é perceber
Que apesar de termo feito tudo que fizemos
Ainda somos os mesmos
E vivemos como nossos pais...

E aí quais são seus planos?
Eu até que tenho vários
Se me acompanhar
No caminho eu posso te contar...


Não vou parar de te olhar
A vida sempre continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores