Para que serve a utopia?

"A Utopia está no horizonte. Eu sei muito bem que nunca a alcançarei. Se eu caminho dez passos, ela se distanciará dez passos. Quanto mais a procure, menos a encontrarei. Qual sua utilidade, então? A utopia serve para isso, para caminhar!"
Fernando Birri (diretor de cinema)
http://www.youtube.com/watch?v=Z3A9NybYZj8

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

10 COISAS


Encerrando 2010 com 10 coisas sobre mim... 

1. Falo muito, sem filtro.
2. Penso demais!
3. Implico!
4. Sou dona de um romantismo não declarado
5. Sou insegura.
6. Tenho medo do futuro. Muito.
7. Amo meus amigos!
8. Adoro cachorros (menos pincher! rs)
9. Gosto de parecer engraçada
10. Não vivo sem música

Tudo não necessariamente nessa mesma ordem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores