Para que serve a utopia?

"A Utopia está no horizonte. Eu sei muito bem que nunca a alcançarei. Se eu caminho dez passos, ela se distanciará dez passos. Quanto mais a procure, menos a encontrarei. Qual sua utilidade, então? A utopia serve para isso, para caminhar!"
Fernando Birri (diretor de cinema)
http://www.youtube.com/watch?v=Z3A9NybYZj8

domingo, 29 de maio de 2011

E a saudade em mim agora...

... quanto tempo será que demora
1 mês pra passar...

E se eu pudesse voltar no tempo
Naquele abraço de 1 mês atrás
Ah ele seria mais demorado
Seria mais apertado
Olharia-te mais nos olhos
Diria-te outras coisas
Ou talvez não te dissesse nada...

"E eu continuo aqui
Com meu trabalho
e meus amigos
E me lembro de vc
Em dias assim
Dias de chuva
Dias de sol
E o que sinto
não sei dizer..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores