Para que serve a utopia?

"A Utopia está no horizonte. Eu sei muito bem que nunca a alcançarei. Se eu caminho dez passos, ela se distanciará dez passos. Quanto mais a procure, menos a encontrarei. Qual sua utilidade, então? A utopia serve para isso, para caminhar!"
Fernando Birri (diretor de cinema)
http://www.youtube.com/watch?v=Z3A9NybYZj8

sábado, 7 de maio de 2011

E SE A CONVERSA FOSSE ASSIM???

Guida - Frida, e aí, como foi a noite com aquele gostoso de ontem?

Frida - Ah, Guida, foi bacana, mas acho que ele não é cara para se levar a sério não. Muito fácil, sabe? Acredita que saindo do bar, propus da gente ir num motel, ele até tentou se fazer de difícil, mas foi só jogar uma conversinha que ele caiu e lá fomos nós. Fiz o papel de mulher atenciosa, conversamos, parei para ouvi-lo, fui preparando o campo para deixá-lo mais a vontade...

Guida - E aí???? Rolou???

Frida - Rolou, lógico!!! Esses caras de hoje em dia andam muito fáceis.

Guida - É mesmo! Eu também saí com um cara outro dia. Ele até era bacana, mas bebia demais e depois ainda caia na pista pra dançar, falava com todo mundo, sei lá, acho que esse tipo de homem é muito saidinho... Legal pra curtir uma noite, mas também acho que não dá pra levar a sério...

Frida - É amiga, mas enquanto não encontramos o cara certo, vamos nos divertir com esses errados, não é mesmo?

Frida - Ah, com certeza!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores