Para que serve a utopia?

"A Utopia está no horizonte. Eu sei muito bem que nunca a alcançarei. Se eu caminho dez passos, ela se distanciará dez passos. Quanto mais a procure, menos a encontrarei. Qual sua utilidade, então? A utopia serve para isso, para caminhar!"
Fernando Birri (diretor de cinema)
http://www.youtube.com/watch?v=Z3A9NybYZj8

segunda-feira, 3 de maio de 2010

FILTRO SOLAR

Sempre que estou muito perdida, volto a ouvir “Filtro Solar” na voz do nosso “guerreiro” Pedro Bial... Nessa hora eu esqueço que ele apresenta BBB e fico só com a ideia de que ele noticiou a Queda do Muro de Berlin.

Eu ainda não entendo a beleza e o poder da juventude, e já estou meio que saindo dela... Será que entenderei em breve?

Preocupo-me com o futuro. Muito!

Muita coisa me mete medo, de verdade!
CANTO!

Lembro-me dos elogios, mas também das ofensas...
Cartas de amor?!?!?

Já me preocupo com os joelhos...
Do futuro, não sei nada! Casar, ter filhos, divorciar, dançar ciranda nas bodas de diamante...

DANÇO!
Conselho? “Dedique-se a conhecer os seus pais, é impossível prever quando eles terão ido embora de vez... Seja legal com seus irmãos, eles são a maior ponte com o seu passado e possivelmente quem vai sempre mesmo te apoiar no futuro.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores